sexta-feira, 16 de março de 2007

Cegos

- Eu não te entendo! Estás sempre a queixar-te que não conheces ninguém e que gostavas de ter namorada, mas já reparaste que não fazes nada para o conseguires?
- Mas o que queres que eu faça?
- Por exemplo, o teu aspecto... Tens esses pêlos no nariz, devias tirá-los. Depois podias vestir-te de outra forma também.
- Eu não tenho de mudar nada em mim. Têm de gostar de mim como eu sou.
- Sabes que não é assim. Cada vez mais nos tempos que correm, a exigência dos homens e mulheres é maior. De certeza que olhas mais para uma mulher bonita que passe por ti do que para outra que não seja tão atraente.
- A beleza é muito subjectiva. Por exemplo, as mulheres que se pintam, não me atraem. Prefiro uma mulher mais natural e que se veste de uma forma simples.
- E não é só o aspecto. É também o teu feitio. Falas tão pouco e ninguém dá pela tua presença. Às vezes pareces invisível.
- E gosto de ser assim. Há muitas pessoas que parecem cegas.Um dia hei-de ser visível para alguém e se essa pessoa conseguir ver-me mesmo como eu sou, vai ficar surpreendida e vai adorar-me. Tenho a certeza!

Sem comentários: