quarta-feira, 21 de março de 2007

Não posso escrever mais! Não tenho tempo!

À medida que crescemos, as responsabilidades aumentam e o tempo diminui. As mesmas vinte e quatro horas agora parecem muito menos do que quando tinha dezoito anos. Embora tenha mais tarefas para fazer agora, parece que faço menos. Agora sou obrigada a tantas coisas. E se hoje não me apetece ou simplesmente não quero? Acho que tenho de o fazer de qualquer forma.
Eu tento e tento cada vez mais e o tempo foge. Todos me dizem que não têm tempo. Agora só me estou a lembrar de uma pessoa que conheço que acho que tem tempo.
E o tempo inútil que perdemos? E o tempo é dinheiro? Dinheiro, dinheiro… E a prestação da casa todos os meses que está sempre a aumentar, as contas para pagar, a gasolina, o supermercado, etc…
Eu adoro viver na cidade mas até eu ás vezes penso como seria bom viver numa casa no campo e fazer uma vida diferente daquela que nos querem impor.
Onde é que isto nos vai levar?

Sem comentários: