terça-feira, 27 de março de 2007

A utima vez num camarote

- Olha, estou mesmo arrependida por te ter convidado para vires para este camarote.
- Então porquê?
- Porquê? Sabes bem que adoro esta banda e que este concerto era importante para mim.
- Sim, sei. Eu também vim porque gosto.
- Gostas? Tu não assististe ao concerto. Estavas sempre a entrar e sair do camarote.
- Sim, mas eu faço sempre isto.
- Pois, mas comigo foi a primeira e a ultima vez que o fizeste.
- Mas incomodou-te assim tanto?
- Claro. Demonstra falta de respeito. O que ias lá fora fazer, podias fazê-lo noutro local e não tinhas vindo ao concerto.
- Mas sabes que adoro Tindersticks.
- Não podes adorar. Vens a muitos concertos, só por vir. Para alem de que o dinheiro não te custa a dar. Eu escolho bem os concertos que quero ver, porque uns são mais importantes para mim que outros ou deixo de ir a alguns, porque por qualquer motivo não posso ou então porque não sou rica e infelizmente o preço dos bilhetes muitas vezes é elevado.
- Agora estás a magoar-me. Porque estás a falar do meu dinheiro?
- Porque não dás valor a nada. És um menino rico, com uma grande casa, carro desportivo, viajas por todo o mundo e estragas concertos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa pessoa deveria ser castigada , sugiro que a sua entrada seja negada a todos os bons concertos durante 2 anos e acesso condicionado pelos 5 anos seguintes.

Pedro R.

Tindergirl disse...

Concordo.Quem não sabe ver concertos que fique a ver dvds em casa :)