quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E se ficasses calado?

- Olá. O que tens feito?
- Sabes, essa é uma das perguntas que mais detesto.
- Porquê? Provavelmente porque não tens feito nada de jeito.
- Isso é comigo e não tens nada a haver com isso.
- Mas não somos amigos?
- Amigos? Deves estar a gozar. Conhecemo-nos há uns dias.
- Mas gosto de ti e já sou teu amigo.
- Outra coisa que detesto hoje em dia é a ouvir a banalização da palavra amizade.
- Hoje estás de mau humor? Vá lá, conta-me coisas.

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha frase preferida é:

Tell me lies because I like it

Tindergirl disse...

O nome mudou ligeiramente mas o conteúdo permenece igual.
Continuo sem perceber...

DeepDiver disse...

Subscrevendo
uma menemónica
o conteúdo é só alegórico
à música
mentiras é o que mais detesto
gosto de verdades de pessoas
mas ainda destesto mais meias verdades
hoje não estou de mau humor
queres que te conte coisas?
adorava ver-te a ouvi-las
às vezes nem os amigos ouvem
acho que agora ouvia mesmo a suzanne vega, ou isso
e ouvia a chuva lá fora
é como dizes
tão amigos que eles eram
gosto de ver sentir ouvir a chuva
é tão real