domingo, 30 de dezembro de 2007

Cansada de ti

És mesmo imbecil. Não olhes para mim assim. És imbecil, sim.
Já estou farta das tuas tristezas, dos teus medos.
Estou farta das histórias que escreves, das tuas músicas.
Essa culpa que dizes que sentes, esse teu vazio que vai e volta.
És uma ignorante e parece que gostas de ser assim.
Não aprendes nada na tua vida.
Só arranjas desculpas irracionais.
Não pensas. Não tens ideias nem ideais.
Finges que a idade não passa.
Vem aí mais um ano e vai continuar tudo igual.
Agora vai, não me chateies mais.
Desaparece.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá espelho meu.

Sei que se me afastar

não vais desaparececer

Vou voltar

Para me veres de novo

Já me conheces

Porque é que não me dizes o que já sei?

Já sei!

Não falas

e eu não ouço o que te digo

És mesmo chato, sim.

Tenho que te mandar lapidar.

Vais ficar com mais luz, reflexos e assim fico com mais ideias.

Se calhar vou aparecer ao olhar para ti de uma forma diferente

Vou estar diferente

Vais estar aí eu sei

Vais continuar a ser o eco

Vais continuar a mostar a repetir o que quero dizer

Vou-te por noutro lado

Já estou a escolher o lado pela luz que sinto vir aí

Mas sabes és mesmo um chato

Mostras sempre o mesmo.

Tenho mesmo de mudar a tua posição

Ainda bem que vou continuar a contar contigo

Agora vou eu desaparecer

não vou olhar para ti

vou estar comigo

Não te posso esplicar

os espelhos não percebem

nós que vos olhamos, tão pouco

não te chateies

é assim

E não digas nada

comme d'abitude

ne me quite pas


em ti

DeepDiver disse...

Subscrevo