segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Os quatro

Tu, eu, o dinossauro verde que gosta de cenouras e o cãozinho com o pêlo macio.
- Vamos ler outra vez o livro dos piratas.
- Outra vez? Lemos esse livro todas as noites. Já estou enjoado.
- Dinossauro, não sejas do contra. Sabes que gostamos de piratas.
- Eu gosto muito. Vamos.
- Cãozinho, és tão querido.
- Vamos ver o mapa do tesouro.
- Já sei onde está o tesouro. Não tem piada.
- Cala-te dinossauro. Se te portas mal, ficas de castigo.
- Não mandas em mim.
- Assim não comes mais cenouras. Olha o cãozinho. É tão bem comportado.
- Então vamos cantar a música dos piratas.
- Tu tocas piano.
- Eu toco harmónica.
- E eu, toco viola.
- Olha o nosso barco.
- É um grande barco.
- Dinossauro sai daí. Não vês que o barco é de papel. Tens de ter cuidado para não estragar.
- Capitão, são horas de dormir.
- Vamos dar um abraço.
- Gosto tanto de ti e de ti e de ti.
- Vamos ser sempre amigos.

Sem comentários: