segunda-feira, 3 de março de 2008

Muda-se sempre para melhor

Tento imaginar o que se passa na tua cabeça e não consigo.
Suponho que tens muitos pensamentos rápidos e encadeados que não sou capaz de acompanhar.
Parece que cresceste depressa e aprendeste muito com o teu amor.
Observas os outros e ouves bem tudo o que te dizem.
Leste muitos livros e tens sede de saber sempre mais.
Pareces sempre bem disposto e sem grandes preocupações.
A música faz parte de ti e a história de muitas delas também.
Lembras-te de todos os momentos exactos que são gravados na tua memória ao longo dos anos.
És capaz de fazer longas descrições e pormenorizadas de cada minuto.
E eu sinto-me pequena ao pé de ti. Mas fico feliz por me ter cruzado contigo e confio em ti, as minhas palavras inseguras e perdidas.
Fazes-me pensar, duvidar, escrever e acreditar.
Respondes-me com frases bem fundamentadas e optimismo.
Eu respiro fundo e sinto-me bem.

1 comentário:

DeepDiver disse...

Ora bem, para variar um positiva

Nota 14

Mas com potencial para subir

Para aterrar

Com tal hino de amor

Sem lembranças importantes

Bailas comigo?

Respirar fundo, do melhor

Ficar bem, sem palavras