sexta-feira, 11 de abril de 2008

Estados I

Continuo a ouvir a mesma música, vezes sem conta. É viciante, o estado de letargia. De querer chegar não sei onde mas saber que estou sem forças para o conseguir.
Estou a recuar. As imagens passam em câmara lenta e vejo-me como era antes.
Sonho com pessoas que desapareceram e que nunca mais vi.
Não estou infeliz. Não estou feliz. Estou aqui, só a ouvir.
Estou a fugir do suposto caminho que devia seguir. Estou cansada e não me apetece andar às voltas.
Acho que vou ficar sentada e esperar.

2 comentários:

Red disse...

e a musica repete e repete e repete e eh um ciclo inquebravel que nao para nem deixa sair dessa letargia de que falas... e uma pessoa fica sem reacçao possivel...



pelo menos ate ate que o media player empanque.. ;)

DeepDiver disse...

Algumas vezes, também ouço esse tipo de música.

Hoje tive outra parede, estive ao lado em Carcavelos, em boa companhia, com um mar plano brilhante com as ténuas néscias que o sol lhe dava.

De regresso a casa, lembro-me de uma música da Marginal na marginal, la vie en rose.

Hoje foi bonito, apesar de andar às voltas nas rotundas da marginal, sentado no assento do carro. Contornam-se bem. Não posso esperar para lá voltar. Já estou feliz por saber que qualquer coisa pode acontecer.

By the way, figure out another motion, don´t stay still, remember that will be much more years later to do it, just dream now, do it now.

Só tens um caminho? Não certamente, ou estás a fugir de outro caminho onde possas ser feliz?

Não gosto de blogs.

São pouco dinamicos, pouco espontâneos, nada reactivos.

Parecem ser como as cerejas, mas são mais como as ferraduras.

Contarei sobre, noutra altura.

Quando puder olhar para ti e perceber, tendo ou não resposta, para sair dessa de não estares infeliz e não estares feliz, dado que por aí só vem uma de défice de felicidade.