quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sem segredos

Com o passar do tempo, habituo-me ao que tenho e aquilo que não posso ter.
Podia ir aquela conferência do Bob Proctor cujos cartazes estão colados num muro da rua onde trabalho e dizer com convicção ao pequeno-almoço, almoço e jantar:
- Quero isto. Quero aquilo.
Para acreditar ainda mais podia escrever repetidamente num papel.
Mas na realidade, já não me apetece esforçar-me para conseguir o que não tenho. É cansativo e desilude.
Fico assim e deixo-me levar. Pelo tempo, claro.

1 comentário:

Red disse...

"desanimo aprendido". e triste mas acontece. nao temos tudo aquilo que queremos. e nao e assim tao mau admitir que por vezes nao somos capazes ou nao conseguimos. nunca ninguem disse que tinhamos de ser todo-poderosos.

mas claro, desistir? so quando tiver que ser :)