terça-feira, 1 de julho de 2008

A penny for your thoughts

Às vezes vou no metro e lembro-me de uma cena do filme “As asas do desejo” em que uma das personagens se senta ao lado das pessoas e ouve-lhes todos os pensamentos.
Hoje ouvi algumas que diziam:
- Vou para casa e fico sozinho outra vez.
- Não sei como me vou aguentar com tão pouco dinheiro até ao fim do mês.
- Tenho saudades dele. Ligo-lhe ou espero que ele me ligue?
- Gosto mesmo dela e nunca vou ter coragem de lhe dizer.
- Estou velha e tão cansada. Estou farta.
- Hoje dá na tv a minha série preferida.
- Apetecia-me mesmo ir ao cinema, mas sozinha não vou.
- Aquela gaja é mesmo boa. Estou com uma vontade.
- Acho que aquele homem vai levantar-se. Vou apanhar o lugar.
- Aquele gajo lá do trabalho. Só me apetece esbofeteá-lo.
- Hoje à noite vou mesmo curtir naquele concerto.
- Estes adolescentes agora andam com as calças a cair e com o rabo quase à mostra. Que horror.
- Quando ouço esta música só me apetece saltar.

Sem comentários: