quarta-feira, 11 de março de 2009

Dúvidas II

- O Benfica jogou ontem?
- Não.
- Ah! Então, joga hoje?
- Também não.
- Pois, então não entendo porque os benfiquistas gozaram tanto hoje com a derrota do Sporting.

6 comentários:

AP disse...

Não foram só os Benfiquistas, foram todos aqueles que não são sportinguistas. O Benfica é que é tão grande que até quando não joga os adversários só se preocupam e só falam do Benfica! No entanto, 7-1 e 0-5, é, no minimo, motivo para brincar, tal como ja sucedeu quando a situação inversa aconteceu. Sim, porque isto toca a todos, e ontem calhou ao Sporting. :)

Tindergirl disse...

Eu não falei no Benfica, mas sim no facto dos seus adeptos não se terem calado hoje. Por outro lado não vi ninguém do Porto a chatear.
E por norma, constacto que os sportinguistas também não costumam "gozar" assim tanto quando o Benfica sofre uma derrota. Por isso, acho que o Sporting tem uma alma muito maior :)

AP disse...

Bom, falaste do Benfica no teu post, logo na questão inicial! Além disso não é por não teres visto nenhum outro adepto de outro clube a gozar que tal não aconteceu, porque pelo menos eu conheço várias pessoas que são adeptas de outros clubes que não o Benfica, e até inclusivamente pessoas que nem ligam ao futebol, que se fartaram de gozar com o resultado de ontem!
E claro, é obvio que achas que o Sporting tem maior alma que o Benfica, cada um torce pelo seu clube, mas constactar que é porque os sportinguistas não "gozam" assim tanto quando o Benfica sofre uma derrota? A tua sorte é que o Benfica nunca perde, se não conseguia provar-te que estás errada ;)

Anónimo disse...

a "desgraça alheia" pode deixar um pequeno sorriso de gozo, pouco mais que isso, porque as vitórias (desempenho) do meu clube, essas sim, é que me interessam :)

Tindergirl disse...

:)Acima de tudo é bom ter alguns amigos que por acaso são benfiquistas. Mas em relação ao bom desempenho e vitórias do Benfica, acho que vocês estão um bocadito confusos :P

Anónimo disse...

é por isso que caímos na tentação de gozar com os vizinhos do lado...