sábado, 6 de junho de 2009

A noite passada

Numa sala muito estranha com um tecto a brilhar e com um público diferente do que estou habituada, deixei-me levar pela beleza da música de qualidade do Rodrigo Leão e a sua banda composta por excelentes músicos.
Apresentou o seu novo album "A mãe" e misturou algumas musicas antigas,com várias participações do Cinema Ensemble, Orquestra Sinfonieta de Lisboa, o cantor argentino Melingo e Stuart Staples.
As vozes entranharam-se na música.
As minhas preferidas foram Sol, Voltar, Vida tão estranha, This lights holds so many colours, No sè nada e Cathy.
O mesmo Rodrigo Leão que eu vi a assistir ao concerto de Tindersticks no coliseu no dia 13 de Fevereiro anunciou com orgulho a presença de Stuart Staples no seu concerto. Este entrou em palco, a musica começou a tocar e a voz aveludada do Stuart misturou-se com uma melodia única e nostálgica do outro mundo.
"This light holds so many colours" com uma bonita letra de Stuart Staples foi um dos momentos altos desta noite, para mim inesquecível.

3 comentários:

hg disse...

adorava poder ter ido :( mas infelizmente desta vez estava fora de lisboa. daquilo que já li deve ter sido um concerto mágico. ainda para mais com a presença do grande senhor tindersticks.

Tindergirl disse...

Sim, foi um concerto muito bom e a musica que o Stuart cantou é simplesmente bela :)

Gisela FFale disse...

Todo o CD está pleno, mas especial a interpretação do Stuart;)