domingo, 6 de setembro de 2009

Mudar de vida

Amanhã prometo que me levanto cedo.
Amanhã prometo que vou dar um novo rumo à minha vida.
Vou ouvir a musica aleatoriamente e olhar para as pessoas que viajam comigo no mesmo metro.
Vou regressar ao trabalho com vontade de dizer bom dia.
À hora de almoço vou deliciar-me a comer uma salada na esplanada do Picoas Plaza acompanhada ou sozinha mas com a companhia de alguns pardais.
Amanhã vou deixar de ser nova.
Amanhã vou ter quarenta e um anos.
A partir de amanhã vou usá-los de uma forma inteligente.
Amanhã vai ser a minha rentrée.

7 comentários:

João disse...

Clap, clap, clap.
Parabéns!!!
Gosto de a ver com essa atitude.
Fresca, solta e vigorosa no pensamento.

Tindergirl disse...

:)

Anónimo disse...

E mesmo que algo não funcemine, porque a polícia secreta do Sr Murphy anda aí pela calada a impor as leis do seu patrão, podes sempre ao cair do pano de cada dia, voltar a prometer, ou melhor ainda, gerar a genuina intenção que amanhã seja assim.

Tindergirl disse...

Pois é João :)

AP disse...

Olha que dizem que amanhã é sempre longe demais... À cautela é melhor ser já hoje ;)

Tindergirl disse...

Picoas rules :)

Anónimo disse...

O amanhã pode não ser o "amanhã" literal mas o momento que se segue, a uma distância que pode ser inferior a um segundo, apenas separado do presente pelo tempo que demora um pensamento.