quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

It hits deep

Estou a descer a escarpa do sonho.
Tenho medo da realidade que me espera lá em baixo.
A mentira pode estar no abismo.
Não posso cair.
Coloco os pés devagar e imagino que era bom se eu fosse sensata.
Ouço um grito silencioso do egoísmo e não suporto.
Fecho os olhos e quando volto a abri-los vejo dois homens a passarem por mim com canas de pesca.
Cumprimentam-me e dizem que são pescadores.
Perguntam-me se eu quero descer a escarpa com eles. Dizem-me que lá em baixo posso sentar-me numa rocha e ver o mar.
Dizem-me ainda para eu deixar este sonho. Afirmam que lá em baixo apenas posso sentir a paz.
Eu aceitei.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WOdr9FiNZoQ&feature=related

Anónimo disse...

Anima-te pá, hoje é 6ª!

Anónimo disse...

Fizeste bem em aceitar, mas continua a colocar os pés devagar para tentares evitar cair. Mesmo assim podes sempre cair, mas ao teres cuidado porque tens isso presente, é possível que te safes só com uns arranhões em vez duns ossos partidos.