quarta-feira, 14 de abril de 2010

Veados com fome I

- Achas mesmo que estes gajos que te falei só querem comer-me?
- Não acho. Tenho a certeza.
- Oh pá! Mas eu já sou carne velha e alguns deles estão na casa dos vinte e trinta anos.
- Mas ainda não percebeste que isso é um fetiche deles?
- Comer uma quarentona? Porquê?
- Porque acham que com uma quarentona é bom e que aprendem alguma coisa.
- Que parvoíce.
- São parvos mas alguns não descansam enquanto não experimentam.
- Sim e há aqueles directos mas depois existem os outros que fazem aproximações subtis. É muito comum pegarem pelos gostos musicais idênticos ou porque dizem que gostam dos disparates que eu escrevo.
- Claro, esses acham-se muito espertos e dão-te musica. Não podes acreditar em nenhum homem. Deves ser sempre tu a controlar tudo. E desconfia sempre deles.
- Pois, mas também me aborrece controlar sempre. E detesto gajos indecisos e que nunca tomam uma atitude.
- Sim, esses deixam-se levar. Porque tu também podes aceitar o que eles querem.
- Sim, se me apetecer posso.
- E nesse caso, tens de ter cuidado com esses que nunca decidem nada e que te fazem pensar que és tu que controlas a situação quando no fundo são eles que te estão a induzir a isso.
- Mas eu não sou parva e sei ver se isso acontecer.
- Mas nunca te esqueças. A regra número um é: Nunca te apaixones por um gajo que só quer comer-te.

3 comentários:

Unknown disse...

E a regra 0,5 é:nunca embarques em nada com ninguém sempre que não é isso que ambos querem.
A "regra" 2 é:se ambos querem exactamente (ou perto disso) o mesmo, então porque não?
Regra 3:verifica bem qual das regras acima descritas se aplica a cada situação antes de tomares uma decisão.

Anónimo disse...

Normalmente os "grandes machos" dão-se mal quando chega o fim da linha, ou sentem ela aproximar-se, e não há como evitar !
Deixo-te esta metáfora anedótica, e que grandes VERDADES !

DRAMA- A primeira vez que não dás a segunda.

TRAGÉDIA- A segunda vez que não dás a primeira

Uma boa noite,
Romão.

Anónimo disse...

Normalmente os "grandes machos" dão-se mal quando chega o fim da linha, ou sentem ela aproximar-se, e não há como evitar !
Deixo-te esta metáfora anedótica, e que grandes VERDADES !

DRAMA- A primeira vez que não dás a segunda.

TRAGÉDIA- A segunda vez que não dás a primeira

Uma boa noite,
Romão.