segunda-feira, 24 de maio de 2010

24 de Maio



Abba - Chiquitita

Quem me dera que estivesses cá neste dia.
Dedico-te esta música triste de que tanto gostavas.
Triste mas com esperança.
Acho que nunca entendeste o verdadeiro significado da letra desta música.
Mas não precisavas porque sei que a sentias.
Eu também sinto cada vez que a ouço.
Tu sabes. Eu sei. Nós sabemos como foi.
Tenho tentado viver sem ti.
Fica sempre um vazio por não te ter dado mais.
Um vazio porque só posso ver-te em fotografias ou filmes.
Um vazio porque não consigo ouvir a tua voz nem sentir os teus abraços.
Mas estou viva Pai. Só peço que me ajudes a guardar todas as memórias de ti.
Incluindo aquelas em que me fazias ouvir esta musica contigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há tantas coisas que só entendemos depois.

"(...)
Try once more, like you did before
Sing a new song, chiquitita."

Obrigada Pai.
Um abraço sempre.

Unknown disse...

Apesar de ter tido uma fase em que os detestava por os achar pimba, as músicas deles marcaram a minha infância e adolescência (ainda me lembro quando ganharam o eurofestival da canção) e há uns anitos não resisti a comprar um best off por nostalgia...

Pedro Ribeiro disse...

Não te julgava tão velho para lembrares assim tão bem a vitória dos ABBA na Eurovisão, afinal era 1974, tinhas quantos... 5 anos?