sábado, 17 de julho de 2010

Lucky you

A sexta-feira à noite é a noite que eu escolho para estar comigo.
Parece que preciso desta noite para fazer uma espécie de introspecção e ponto de situação da minha vida.
É a noite em que eu vejo uma das únicas series que acompanho sobre uma família unida e que muitas vezes não se entende.
Nesta noite, às vezes choro e penso nas decisões que tomei. Aquelas que foram as mais difíceis para mim. Umas que não me arrependo e outras em que fiz asneira.
É a noite em que me lembro de tudo o que tentei esquecer.
Penso que sou das pessoas com um maior poder de esquecimento que conheço.
Mas nesta noite, lembro-me. Lembro-me de momentos, das pessoas mais importantes da minha vida e encontro-me com elas.
Nesta noite fico sozinha porque quero ficar.
Depois deito-me e adormeço.
No sábado acordo e volto a esquecer tudo.

Sem comentários: