Ontem, ao fim do dia, na carruagem de metro onde eu ia entre a estação do Campo Grande e Telheiras, vi um casal de adolescentes a beijarem-se ininterruptamente e o beijo só terminou quando as portas se abriram.
13 comentários:
Anónimo
disse...
Há certo tipo de coisas que são muito mais bonitas na intimidade e essa é uma delas. Mas há gostos para tudo! Exibicionismo não gosto definitivamente!
Exibicionismo, ou pura e simplesmente estar a "borrifar-se" para o que alguém possa pensar ou dizer e apenas usufruir do momento com a outra pessoa onde quer que se esteja? Não é possível intimidade entre duas pessoas em público porquê? É só porque eu não gosto de manifestações de carinho em público que todas as restantes pessoas do mundo têm de pensar exactamente como eu? Viva a diversidade. Não aos estereótipos.
As pessoas têm direito a opinar, não podem é deturpar o sentido das coisas. Não recriminei ninguém e até disse que há gostos para tudo!!! Eu disse por acaso que era contra as manifestações de carinho em público? Com um simples beijo ou gesto posso ser muito mais carinhoso... Não atingi... mas peço desculpa pela minha ignorância!
"Há certo tipo de coisas que são muito mais bonitas na intimidade e essa é uma delas.Mas há gostos para tudo! " Eu concordo com esta parte. Mas na minha opinião estes adolescentes não estavam a beijar-se para se exibirem :)
Na cabeça deles é óbvio que não, aquilo são as hormonas aos saltos. Agora os outros, que assistem e tu própria relatas isso, referindo que a viagem te pareceu mais longa(as coisas qdo são boas ou agradáveis passam num instante), podem ser indiferentes ou até se sentirem incomodados e constrangidos ou até ficarem embevecidos. Eu acho que é tudo uma questão de juventude, pois com a idade apuram-se as coisas... ;)
Eu não me senti nada incomodada. Acho que a viagem me pareceu mais longa porque o beijo também foi longo. Com a idade ganham-se umas coisas e perdem-se outras como a (in)genuidade :)
13 comentários:
Há certo tipo de coisas que são muito mais bonitas na intimidade e essa é uma delas. Mas há gostos para tudo! Exibicionismo não gosto definitivamente!
Concordo. Mas ontem aquela curta viagem pareceu-me mais longa por assistir à duração deste beijo.
Exibicionismo, ou pura e simplesmente estar a "borrifar-se" para o que alguém possa pensar ou dizer e apenas usufruir do momento com a outra pessoa onde quer que se esteja? Não é possível intimidade entre duas pessoas em público porquê? É só porque eu não gosto de manifestações de carinho em público que todas as restantes pessoas do mundo têm de pensar exactamente como eu?
Viva a diversidade.
Não aos estereótipos.
Ena AP :) Com esta idade acho que já não conseguia dar um beijo daqueles em público. Tu consegues? ;)
Devo falar chinês...
Anónimo(a)escreveste em português. Mas as pessoas podem concondar ou discordar.
As pessoas têm direito a opinar, não podem é deturpar o sentido das coisas. Não recriminei ninguém e até disse que há gostos para tudo!!!
Eu disse por acaso que era contra as manifestações de carinho em público? Com um simples beijo ou gesto posso ser muito mais carinhoso...
Não atingi... mas peço desculpa pela minha ignorância!
"Há certo tipo de coisas que são muito mais bonitas na intimidade e essa é uma delas.Mas há gostos para tudo! "
Eu concordo com esta parte.
Mas na minha opinião estes adolescentes não estavam a beijar-se para se exibirem :)
Na cabeça deles é óbvio que não, aquilo são as hormonas aos saltos.
Agora os outros, que assistem e tu própria relatas isso, referindo que a viagem te pareceu mais longa(as coisas qdo são boas ou agradáveis passam num instante), podem ser indiferentes ou até se sentirem incomodados e constrangidos ou até ficarem embevecidos. Eu acho que é tudo uma questão de juventude, pois com a idade apuram-se as coisas... ;)
Eu não me senti nada incomodada. Acho que a viagem me pareceu mais longa porque o beijo também foi longo. Com a idade ganham-se umas coisas e perdem-se outras como a (in)genuidade :)
Então foste uma feliz espectadora!
Acho que a viagem pareceu-te mais
longa porque Divagaste naquele
beijo...e sem hipocrisias,apeteceu-te estar no lugar e no Tempo daqueles jovens!
Matchboy
Umas belas conclusões :)
Enviar um comentário