segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

If loneliness was art

- Apetece-me estar sozinha.
- A sério? Eu ando farto de estar sozinho.
- Mas isso é porque estás mais sozinho que eu. Eu preciso de uns momentos só para mim.
- Eu, se pudesse estava sempre acompanhado.
- Gostavas de ter companhia mas não te serve uma companhia qualquer.
- Pois, tinha de ser alguém com quem eu me sinta bem.
- Tenho a certeza que se estivesses muito tempo com alguém ias sentir a falta dos teus momentos sozinho.
- Acho que não. Já vivo sozinho há muitos anos. Já chega!
- Por isso mesmo. Tornou-se um hábito. Ias desatinar com a outra pessoa por qualquer motivo.
- Eu não sou conflituoso logo ia correr tudo bem.
- A mim apetecia-me colar um autocolante na testa a dizer ocupada ou ausente. Qual achas melhor?
- Ausente.

Sem comentários: