sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Papillon

- Não sei bem porquê mas acho que neste fim-de-semana vai acontecer-me algum imprevisto. Mas um imprevisto bom.
- Aposto que já tens o fim-de-semana todo planeado. Não percebo porque fazes isso.
- Uma parte está planeada, outra não. E tenho um pressentimento que vai acontecer alguma coisa inesperada e boa. Planeio algumas coisas porque me dão prazer.
- Como é possível algo que fazes repetidamente dar-te prazer? Acho que as fazes e planeias porque tens medo de ficar sozinha.
- Sim, dá-me prazer. A ti pode parecer repetido e igual mas para mim pode ser sempre diferente. Por acaso aos sábados à noite não gosto nada de ficar sozinha. Deve ser a febre de sábado à noite.
- Nunca tens a febre da sexta à noite?
- Às vezes. E por acaso sempre que a tive foi muito bom. Mas foi provocada. A febre de sábado à noite é mesmo inerente a mim.
- Então talvez essa coisa inesperada aconteça hoje.

Sem comentários: