segunda-feira, 4 de abril de 2011

He was a friend of mine

Provavelmente hoje ia apetecer-me ligar-lhe e pedir-lhe para almoçar comigo.
Acho que ia contar-lhe que me diverti muito no sábado à noite.
Depois ia dizer-lhe, que hoje é segunda-feira e que me sinto triste. Hoje sinto que estou a afastar-me do mundo e que o mundo se afasta de mim.
Ia dizer-lhe que não entendo e que nestas alturas apetece-me desistir do que teimo em acreditar.
Já sei que ele ia acalmar-me e que no fim eu ia achar tudo muito mais simples.
Tenho a certeza que ia abraçar-me e que esse abraço teria um efeito diferente da maioria dos abraços que já senti.
Vinha a conduzir, no meio destes pensamentos e parei num semáforo vermelho.
Olhei para o carro ao lado e vi uma mulher com a cara e a cabeça cheia de adesivos e fios e com um tubo enfiado no nariz.
Nesse momento percebi mais uma vez que tenho muita sorte.
E ele era meu amigo...



Neste mesmo momento na Radar começou a tocar esta musica, escolha do Nuno Galopim.
Mercury Rev - He was a friend of mine

Sem comentários: