terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anyone's ghost IV

Desci as escadas. Quando abri a porta chegou uma senhora.
Dissemos boa tarde e olhámos fixamente nos olhos uma da outra.
Tive a certeza que ela percebeu que eu era um fantasma e de onde eu vinha.
Eu sou um fantasma que se cruza com outros fantasmas.
Nem todas as outras pessoas conseguem ver-me.
Normalmente os outros fantasmas aproximam-se de mim.
Tenho a capacidade de aparecer e depois desaparecer mas ainda não o faço bem como outros fantasmas mais experientes.
Às vezes escolho outro fantasma como companhia e ainda me apego demasiado e desejo ficar.
Os fantasmas não podem ficar demasiado tempo.
Um dia conheci um fantasma com quem desejei ficar para sempre.
Claro que ele não me deixou ficar e desapareceu.
Eu não queria outro fantasma.
Estou mesmo quase a aprender.
Já falta pouco para me tornar um fantasma completamente desapegado das coisas terrenas e dos sentimentos que lá me ensinaram.

Sem comentários: