terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Can you find a way?

Estou indecisa.
À minha frente existem vários caminhos que posso escolher e fico parada.
Estou paralisada.
Sei que a decisão que vou tomar pode mudar e condicionar a minha vida.
Preciso de mais tempo ou então que me ajudes a seguir por uma das estradas.
Será que aquela pela qual tenho vontade de ir será a melhor escolha?
Não posso saber. Tenho de arriscar não é?
Também posso não arriscar. Já não aguento ficar muito mais tempo parada mas posso sempre voltar para trás.
Se voltar para trás tenho a certeza que será mais seguro. Fica tudo como está e não devem acontecer imprevistos, surpresas e não devo sentir emoção ou dor.
Eu sei que achas que eu devo arriscar outra vez.
Mas vou só esperar mais um bocadinho. Tenho a certeza que vai haver um sinal para eu saber que esse é o momento exacto para eu avançar.

Sem comentários: