sábado, 18 de janeiro de 2014

Out of this world



- Achas melhor não ter do que viver momentos que duram umas horas?
- Sim. Prefiro não ter.
- Sonhas?
- Não. Já não consigo.
- Eu sonho. E nos meus sonhos sou feliz. Mas quando tento concretizá-los duram pouco tempo. E depois mato os sonhos.
- Vês? Para quê? Não vale a pena. Ficas a sentir aquele vazio.
- Sim, uma dor…
- Sentes que perdeste?
- Sim, sinto muito a perda. Gostava de conseguir ser feliz só com momentos e não pensar no amanhã e no depois de amanhã e de não me sentir sozinha porque aquelas horas tão boas que vivi acabaram ali e não há continuação.
- Desiste. É melhor. Acabas por te habituar.
- E tu?
- Eu não encontro ninguém que pense como eu e com quem me identifique.
Apenas existo.
- E como vives os momentos bons?
- Não vivo. Os momentos que tu poderás considerar bons, já não me dizem nada.
Não tenho prazer em nada.
- E como suportas existir assim?
- Não sei.


The Cure - Out of this world

Sem comentários: