segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

31 de Outubro de 2005

Nos últimos tempos só ouvia Antony and the Johnsons. Logo depois ouvi a noticia que vinham ao coliseu, mas eu não podia ir. É só mais um daqueles concertos que eu vou perder…
Dois dias antes, soube que afinal estava disponível para ir. Consultei na net e vi que já só havia um bilhete à venda. Estava mesmo à minha espera. Eu conhecia várias pessoas que iam e uma delas até me perguntou se eu queria ficar num lugar disponível do camarote que tinham comprado.
Mas não, eu queria mesmo ir sozinha. Estava decidida, que aquele ia ser o primeiro concerto a que ia sozinha.
Fui das primeiras pessoas a entrar no coliseu e sentei-me mesmo ao lado do palco.
O concerto começou e o Antony tocou só para mim.
Senti que já não precisava de ti.
Senti que finalmente era livre.
Senti que a partir daquela noite tudo ia ser diferente e respirei de alívio.
Obrigada Antony!

Bird Gerhl

I am a bird girl now
I've got my heart
Here in my hands now
I've been searching
For my wings some time
I'm gonna be born
Into soon the sky
'Cause I'm a bird girl
And the bird girls go to heaven
I'm a bird girl
And the bird girls can fly
Bird girls can fly

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse dia ficou marcado nao so por um excelente concerto mas tambem com o inicio de uma excelente amizade