sábado, 13 de janeiro de 2007

Porque não vais sozinho?

- Hoje não me apetece ir ao cinema. Vai tu.
- Sozinho não vou.
- Então porquê?
- Não gosto…
- Mas porque não gostas?
- Não sei bem. Sinto-me a asfixiar, acho que toda a gente está a olhar para mim…
- A olhar para ti? As luzes apagam-se e estão todos a olhar para o écran.
- Sim, mas no início antes de as luzes se apagarem começam a olhar para mim e até parece que têm pena de mim e perguntam: será que ele não tem amigos?
- Que paranóia a tua…
- Para além disto tudo, no final do filme não tenho ninguém com quem falar.
- Para quê?
- Para comentar o filme.
- Ahahaha! Quando vais comigo ao cinema, no final nunca comentas o filme. Dizes só se gostaste ou não e se eu quero falar sobre o filme, tu mudas logo de assunto.
- Vem comigo…

Sem comentários: