quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Tarde demais

Como é possivel? Vivemos alguns anos juntos, partilhámos tantos momentos e nunca me levaste lá. Falavas-me de um local secreto e muito bonito e prometeste que um dia me mostravas. Fomos a tantas terras, países distantes...
Há dois dias atrás, estive num sitio tão bonito e lembrei-me de ti. Liguei-te e disse-te onde estava e logo a seguir ouvi um silêncio que parecia não ter fim.
Consegui ouvir depois:
- Sim, conheço. É esse o local que te falei.

3 comentários:

Unknown disse...

Too Late...David Bowie...há um excerto do tema no filme sobre a vida da Christiane F.
Bjos linda Tindergirl.
V.

wazoscape disse...

adorei esta história, têm toda a metafisica do mundo :)

"the things we see are beautiful. the things we know are more beautiful. the things we do not know yet are the most beautiful of all." E. Carli

DeepDiver disse...

Num qualquer lugar, estarás sempre comigo, mesmo ausente, depois levo-te lá para perceberes o que senti e porque me lembro sempre de ti, quando descubro mais uma coisa linda.

O David Bowie, (para o Xico Francês; lacks 2 hundred) tem uma melhor: Let's dance.

A minha é Dont' stop the dancing (Bryan Ferry)

Claro que é possível! Never too late, for the right thing, and to ninght, with Mick I will do it (Simply Red)

Estou a ver o teu sorriso-gravado, "mas onde está voçê agora?"