domingo, 11 de fevereiro de 2007

Já não sou quem era

Soltei um grito de dor que ninguém ouviu quando depois de ter decidido chegar uma hora mais tarde, encontrei a porta fechada.
Percebi muitas coisas.
Sou de facto, uma pessoa egoísta como tantas outras que conheço.
Compreendi que o que digo ou o que sinto não significa nada.
Não posso querer o que não posso ter.
Acabaram-se os sonhos bonitos e impossíveis.
Vou ficar quieta sem nada esperar e desejar.

"Já não sou quem era
Meus sonhos não são iguais
Já não sou quem era
A hora se encerra
E eu sinto que me estou a agitar

Já não fico à espera
Já não fico à espera mais
Já não fico à espera
De ver acender essa luz
Que me quer ofuscar

Já vejo com os meus olhos
Já vejo sem me deslumbrar
Vejo as limitações
Vejo com os meus olhos
Sem me enganar

Vi as ilusões
Conheço as limitações
Já não sou quem era."

António Variações

1 comentário:

Anónimo disse...

Ha uns dias atras vi um filme , nao era grande coisa , mas num dialogo a personagem principal dizia "Não interessa a força com que lutas , interessa é a força que tens para te levantares depois de caires".

Pedro R.