sábado, 3 de março de 2007

A casa, o carro...

Não me apetece pensar na casa ou no carro. A casa é confortável, tem o espaço suficiente e precisa de algumas obras. Sinto-me bem nela, mas não é necessário que tenha um chão xpto ou uma cozinha equipada da marca y ou um home cinema topo de gama para passar os meus dias a ver filmes que deixo de ver no cinema.
Não quero passar o meu tempo todo dentro de casa. Claro que é o meu castelo, mas o que tem basta-me para me sentir bem e também tenho vontade de sair para a rua, respirar, ir para sítios cheios de gente, outros quase vazios…
O meu carro também tem uns anos, mas por enquanto, consegue transportar-me para onde preciso de ir. Também não necessito de um carro muito bom, com muita cilindrada e que ande a uma grande velocidade.
Será que sou pouco ambiciosa?
Mas quero mais, muito mais…

Sem comentários: