sábado, 20 de setembro de 2008

Conversa de fim de verão a 3 mãos

- Aí chove?
- Não. Está sol. Porquê?
- Aqui pinga. O outono chega amanhã.
- Eu sei.
- Yeeeeeeeeeeees. Eu não sou mesmo nada do verão...
- Este verão foi fraco. Ainda devo ir à praia no Outono.
- No outono já gosto.
- Tu não gostas de areia
- Não tem pessoas e a areia molhada não voa.
- Também há areia no Outono.
- Pois, mas sossegadinha.
- Nos dias em que foste comigo até à praia, a areia estava sossegada. Não inventes.
- Estava cheia de pessoas. Não percebeste nada.
- O mundo tem pessoas,sabias?
- Eu sei. Mas não gosto de areia com multidões em cima.
- Tive uma ideia.Vou pôr este dialogo no meu blog. Posso?
- Sim, mas exijo direito de revisão prévia.
- :)
- Ainda por cima estou a escrever só com uma mão. A esquerda.
- Esta parte também vai ser publicada.
- Foda-se. Ao menos aqui sei que páras.
- Ficam a pensar o que estarás a fazer com a mão direita. Não páro nada.
- A segurar a cabeça, nabiça.
- Pois, pois. Que cabeça?
- E as pessoas não sabem se sou canhoto...
- Eu digo já aqui publicamente que não és canhoto.
- A que se segura com uma mão.
- Vou sair e depois publico. Um beijo.
- Beijo.

Sem comentários: