terça-feira, 13 de julho de 2010

Anyone's ghost I

- Já viste como ele está a abraçá-la?
- Sim, ele é meigo.
- Achas? Já reparaste bem?
- Sim, ele parece apaixonado e está a demonstrar isso com aquele abraço.
- Nada disso. Ele não está apaixonado por ela. Ele está carente, isso sim.
- Carente? Porque dizes isso?
- Ele não a larga. Está a asfixiá-la. Nota-se que ele está muito carente e precisa de agarrar e tocar e espera que ela retribua mas como já viste ela até agora não se mexeu.
- Que paranóia a tua. Não noto nada disso.
- Tu não és uma boa observadora. Olha para ela a tentar afastar-se.
- A mim parece-me que estão em sintonia e ambos apaixonados.
- A auto-estima dele está bastante em baixo. Precisa de dar muito carinho porque acha que tem bastante para dar mas também está à espera de receber. E não vai receber nada. Porque ninguém gosta de outra pessoa se ela não gostar dela própria.
- As conclusões que tu tiras. Quem me dera ter assim um gajo meigo ao pé de mim.
- Estás a gozar? Os namorados que tiveste eram meigos mas tinham uma personalidade forte e uma boa auto-estima. Eu tenho pena daquele gajo. Está muito carente mesmo. Como é possível que não vejas isso...
- Raios! Podes parar com esta conversa?
- Deixa-me só concluir. Quando uma pessoa está carente deve ficar sozinha. Só isso.

Sem comentários: