segunda-feira, 12 de julho de 2010

Given to fly

Parece que construi um puzzle com várias pessoas de quem gosto. Alimento-me delas e preciso delas para sobreviver.
Muitas delas não sentem o mesmo que eu nem precisam de mim da mesma forma.
Algumas já não vejo há muito tempo, outras nunca vi mas sei que existem .
Imagino como estarão e como a vida lhes correrá.
Umas vezes talvez seja a solidão que nos une. Outras vezes são as palavras ou a musica.
Também existe a busca que fazemos por teimosia.
E a saudade que magoa quando não posso ver o olhar.
Sinto sempre mais do que devia.
Sempre fui assim e acho que já não consigo mudar.
Aparecem todas nos meus sonhos em histórias que eu jurava que não conseguia inventar.
No meu puzzle ainda faltam muitas peças.
Talvez nunca o consiga acabar.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que se puderes sempre juntar mais peças tem mais piada do que se o acabases...

Unknown disse...

acabasses, não acabases...isto de escrever depressa demais! :(