quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

R.I.P. João!

João, Rael, Höel Traganv
Para mim serás sempre o João. Tu sabes como eu gosto do teu nome.
Faz hoje uma semana. Eu só soube ontem. Mais uma vez perdi um amigo no mês de Fevereiro.
A tua passagem por aqui e pela minha vida foi curta. Tenho a certeza que aqueles que te conheceram nunca vão esquecer-te.
Eras sem duvida uma pessoa diferente e muito bonita e eu senti isso logo na primeira vez que te vi no metro. E desejei conhecer-te.
Obrigada por tudo o que me deste e que me ensinaste.
Mesmo sem te pedir, tu ajudaste-me e ao teu lado senti sempre paz.
Desculpa não te ter ido ver a tocares a tua bateria.
Vou ter saudades dos teus abraços e dos ramos da tua árvore tatuados nos teus braços.
Ainda vejo os teus longos cabelos a voarem.
Vou guardar-te para sempre no meu coração.
E talvez um dia voltemos a cruzar-nos por aí.



Kyuss - Catamaran

Esta era uma das tuas bandas preferidas e o ultimo video que colocaste no Facebook.

Sem comentários: