terça-feira, 16 de junho de 2009

Fool you are

- Sabes, afastei-me da Luísa.
- Então porquê?
- Decidi afastar-me. Agora falo pouco com ela e finjo que ela não me interessa.
Quero ver na realidade se ela gosta de mim. Esta táctica é infalível.
- Achas mesmo? Eu acho isso uma parvoíce.
- Não é nada. Tenho a certeza que se eu me afastar ela sente saudades minhas e vem atrás de mim.
- E qual está a ser a reacção dela?
- Bem, eu comecei isto há pouco tempo, mas até agora ela finge-se desinteressada.
- Queres dizer que ela também está a afastar-se.
- Sim, mas tenho a certeza que está a fingir e que não vai resistir muito tempo.
- Também existe outra hipótese e talvez muito provável. Ela pode não estar a fingir e pode não estar interessada em ti.
- Nada disso. Tenho a certeza absoluta que ela gosta de mim.
- Tu e as tuas certezas…

2 comentários:

Anónimo disse...

Rídiculo.

AP disse...

Há pessoas para quem as certezas são como os gostos e como tal não se discutem. No fundo acaba por ser tudo uma questão de gosto.